16/11/2012

Lixo que te quero bem

As coisas que se podem descobrir no lixo é um mundo de oportunidades.
Senão vejam só:

final de tarde após uma bela caracolada em casa de uns bons amigos, quando nos despedíamos no estacionamento, os meus amigos, tiveram que sobreviver à vergonha de me verem ir ao vidrão recolher: 1 paleta de madeira usada (mas, recuperada após uma boa esfregadela), 2 telas com fundo mal pintado (1 verde escuro, 1 azul claro e branco), e mais umas coisitas de pintura, ...

Bem, depois de uma bela limpeza eis o que consegui fazer da tela verde - um jardim:

Antes...

E depois...

























Eu continuo a achar que vale a pena estarmos atentos, o lixo de uns pode ser o tesouro de outros.
Até porque há lixo mais bem tratado que algumas pessoas, senão pensem bem no acto de reciclar: lava, espalma, separa, ... temos mais cuidado com o lixo do que com as pessoas e às vezes apetecia-me mesmo espalmar certas pessoas (uiui o quanto me apetecia mas, isso é outra estória!).

Voltando à minha tela, tá gira, não está?!

Mas, se calhar isto de remexer no lixo não é muito bom afinal não voltei a receber nenhum convite
... brincadeira ... lol ... recebi recebi !!

Um beijnho especial p/ a Ixxx e família!

;)

3 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Está um espectáculo. Tu própria já me ofereceste uma prenda de Natal com o aproveitamento de materiais...e adorei!

    ResponderEliminar
  3. ehehe desde esse dia o R só quer mexer no lixo!!
    Mas pelos visto valeu bem a pena, está o máximo! Beijos

    ResponderEliminar